26 de julho de 2015

Come Back do Chappy Animes

Olá, minhas queridas pessoinhas.




Sei que passei mais de um ano sem postar nada. Foi irresponsabilidade minha? Com toda a certeza. Fiquei com muita preguiça de postar algo nesse tempo de um ano.

Também postava uma fanfiction aqui, que foi excluída pouco antes do meu hiato. Foi excluída por ser muito... Como posso dizer? Clichê? Acho que não. Uma fanfic não é ruim por ser clichê, foi apagada, simplesmente, por não ter sido planejada ou algo que eu realmente apreciasse. Então, seu paradeiro é de desaparecida atualmente.  Mas, não se preocupem, quando der eu vou reescrevê-la. Contudo, não vai ser agora.

Nesse meio tempo, aconteceram muitas coisas, por isso, se preparem por uma melhora nas postagens. O próximo post será sobre fanfiction, histórias criadas por fãs.  Irei explicar, mais detalhadamente, o que são, e quais são os seus tipos. Portanto, podem ficar tranquilos, que não vou abandonar o blog ou a fanfic.


          E, por último, só um informe. O blogueiro de H.L. Anjens, está fazendo um sorteio de lentes azuis, totalmente grátis (possivelmente), se quiserem a postagem sobre, está logo abaixo dessa. 

Nenhum comentário: